Kobe Bryant, astro da NBA, morre em acidente de helicóptero

Ex-jogador do Los Angeles Lakers morreu na manhã deste domingo nos Estados Unidos

O astro da NBA Kobe Bryant, de 41 anos, morreu na tarde deste domingo em um acidente de helicóptero, na cidade de Calabasas, na Califórnia. As informações iniciais indicavam que o jogador estava ao lado de outras quatro pessoas, mas que nenhuma seria da família do astro. Depois, porém, a notícia de que Gianna, sua filha de 13 anos, também estava na aeronave. Além deles, outras três pessoas estavam no acidente. A informação inicial foi dada pelo site “TMZ” e confirmada por outros veículos americanos, como “ESPN” e “Variety”. Pouco depois, houve a confirmação oficial através da cidade de Calabasas.

Foram cinco títulos (2000, 2001, 2002, 2009, 2010), um prêmio de MVP (2008), dois troféus de MVP das finais (2009 e 2010), 11 nomeações para a seleção da NBA, nove nomeações para a seleção de defesa, 18 All-Star Games, duas vezes cestinha da temporada, terceiro maior cestinha da história da liga, segunda maior pontuação em um jogo (81 contra o Toronto). Sem falar naquilo que não se mede: a liderança, o caráter, o estilo, a beleza dos movimentos, o papel inegável na popularização do basquete mundo afora.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.otempo.com.br/superfc/kobe-bryant-morre-em-queda-de-helicoptero-1.2289354 ou as ferramentas oferecidas na página.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *