Xô, má fase!

O bom futebol voltou ao time do Paiaiá. Isso ficou evidente nos últimos quatro jogos que o time não perde. Foram 3 vitórias e um empate; 12 gols marcados e apenas 4 sofridos.

Mais importante do que os números é a postura do time em campo. Claro, há muita coisa a se corrigir que um vitória acaba fazendo com que esquecemos. Ainda estamos cometemos alguns erros que podem ser evitados.

No jogo de hoje contra a boa e leal equipe do Unidos do Jardim Comercial, por 4 x 1, com gols de Binho, Tunico, Rafa e Bruno, ficou demonstrado que podemos manter o mesmo nível.

O time entrou em com a seguinte escalação: Sílvio, 2 Rafa, 3 Rui, 4 Gabriel, 6 Guduga; 5 Cabeça-SE, 8 Neto, 7 Dárcio, 10 Bruno; 11 Tunico, 9 Binho.

Foi uma excelente partida, em termos técnico, posicionamento e toque de bola. Um time bem postado.

Prova disso resultou em gols depois de jogadas bem trabalhadas. Tunico, além de ter feito uma boa partida, fez o gol de número 80 com a camisa do Paiaiá FC. Bruno, o carioca, fez o seu primeiro gol.

Rafa prado jogou improvisado na lateral direita e jogou como “gente grande”. Deu um show de futebol.

Mas o time do Paiaiá ganhou muito com a chegada dos dois irmãos sergipanos: Cabeça e Dárcio.

É impressionante a qualidade desses dois jogadores. O Cabeça é técnico, conhece cada espaço do campo, em seu setor de atuação(volante) que fica fácil todo início de jogada. o Cabeça joga de cabeça erguida o tempo todo. Joga fácil.

O Dárcio, pra começo de conversa, não perde uma única jogada e tem um poder de recuperação incrível. Um gigante!

Dárcio e Cabeça, são os caras que, juntamente com os demais, espantaram a má fase do time e trouxe de volta a qualidade técnica ao time.

Parabéns a todos pela vitória de hoje.

OBS.: estamos torcendo pela recuperação do Paiaiá FC, BA, no campeonato de Nova Soure, BA.

PAIAIÁ FUTEBOL CLUBE, MAIS QUE UM TIME!

 

2 comments

  1. PARABÉNS para toda equipe, que pena que não pude está presente nesta partida. Na verdade, com a chegada dos meninos, aparentemente foi restabelecida a confiança que estávamos deixando fora de campo, pois sabemos do potencial de todos. Agora, é torcer para que continuem compondo o PFC e comemorando conosco cada bom jogo realizado. Valeu cabras.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *