100!

Demorou, mas chegamos a centésima vitória.

Desde 01 de março de 2015 até hoje(11/08), fizemos 185 jogos. Sendo 51 derrotas, 34 empates e 100 vitórias.

Gostamos de números “redondos”, mas a má fase do Paiaiá FC em 2019 prolongou e muito a chegada a esse número.

E mesmo no jogo de hoje, contra o ABC, o time não fez, ainda, uma excelente partida. Erramos em vários aspectos e não aproveitamos as chances que o time teve.

Binho abriu o placar. O time sofreu o empate depois de uma jogada irregular (impedimento). Rui marcou o gol da vitória no segundo tempo.

Rodrigo e Binho jogaram muito. Os destaques do jogo. Principalmente Rodrigo, que joga futebol e encontra os espaços de forma genial. Foi o melhor jogador em campo.

A estreia do sergipano Clenilson , o Cabeça, que já jogou pelo Estância, time do Estado de Sergipe, preenche uma lacuna no meio-campo do Paiaiá. O cara sabe jogar. Iury entrou no segundo tempo, mas não foi bem. Perdeu a bola em locais do campo que não se pode perder.

Também no jogo de jogo de hoje, o time alcançou outro número “redondo”: 300 gols sofridos (muito). Uma marca negativa. O time marcou 481 gols em sua história.

Parabéns a todos pela vitória de hoje.

PAIAIÁ FUTEBOL CLUBE, MAIS QUE UM TIME!

 

 

2 comments

  1. Não fizemos uma partida espetacular, mas jogamos um futebol convincente e fomos superiores ao adversário durante toda a partida. Temos q parabenizar a todos os jogadores, especialmente ao zagueiro Rui pelo gol da vitória.

  2. Com o Time que temos, 60% de aproveitamento dos pontos disputados, acho pouco. Assim como 300 gols sofridos é muito, principalmente quando lembramos dos vários erros cometidos pela sistema defensivo que resultaram em gols bobos.
    Quanto ao jogo de hoje, o que marcou foi a vontade, algo que precisávamos, pois temos bons ou ótimos jogadores, mas o futebol de hoje precisa de algo a mais e nosso time precisa vibrar mais. Nosso volante, que estreou hoje, é o que estávamos precisando para preencher aquele setor para ajuda. A princípio mostrou muita segurança, tanto defensiva quanto ofensivamente. PARABÉNS a todos…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *