Demorou, mas chegamos a centésima vitória.
Desde 01 de março de 2015 até hoje(11/08), fizemos 185 jogos. Sendo 51 derrotas, 34 empates e 100 vitórias.
Gostamos de números “redondos”, mas a má fase do Paiaiá FC em 2019 prolongou e muito a chegada a esse número.
E mesmo no jogo de hoje, contra o ABC, o time não fez, ainda, uma excelente partida. Erramos em vários aspectos e não aproveitamos as chances que o time teve.
Binho abriu o placar. O time sofreu o empate depois de uma jogada irregular (impedimento). Rui marcou o gol da vitória no segundo tempo.
Rodrigo e Binho jogaram muito. Os destaques do jogo. Principalmente Rodrigo, que joga futebol e encontra os espaços de forma genial. Foi o melhor jogador em campo.
A estreia do sergipano Clenilson , o Cabeça, que já jogou pelo Estância, time do Estado de Sergipe, preenche uma lacuna no meio-campo do Paiaiá. O cara sabe jogar. Iury entrou no segundo tempo, mas não foi bem. Perdeu a bola em locais do campo que não se pode perder.
Também no jogo de jogo de hoje, o time alcançou outro número “redondo”: 300 gols sofridos (muito). Uma marca negativa. O time marcou 481 gols em sua história.
Parabéns a todos pela vitória de hoje.
PAIAIÁ FUTEBOL CLUBE, MAIS QUE UM TIME!
Não fizemos uma partida espetacular, mas jogamos um futebol convincente e fomos superiores ao adversário durante toda a partida. Temos q parabenizar a todos os jogadores, especialmente ao zagueiro Rui pelo gol da vitória.
Com o Time que temos, 60% de aproveitamento dos pontos disputados, acho pouco. Assim como 300 gols sofridos é muito, principalmente quando lembramos dos vários erros cometidos pela sistema defensivo que resultaram em gols bobos.
Quanto ao jogo de hoje, o que marcou foi a vontade, algo que precisávamos, pois temos bons ou ótimos jogadores, mas o futebol de hoje precisa de algo a mais e nosso time precisa vibrar mais. Nosso volante, que estreou hoje, é o que estávamos precisando para preencher aquele setor para ajuda. A princípio mostrou muita segurança, tanto defensiva quanto ofensivamente. PARABÉNS a todos…