Um domingo corrido

Domingo, dia de futebol de várzea. Festival de aniversário de 38 anos do Família  Nosso Time FC e o Paiaiá FC esteve lá como convidado da festa no CDC Bola Preta, zona sul de São Paulo.

Nosso adversário era o forte do Real Matismo. Um adversário conhecido.

Cheguei no campo as 06h45. Fui um dos primeiros a chegar. Motivado para o jogo fiz uma live para o Facebook.

O time do Paiaiá estava pronto para começar o primeiro jogo de comemoração pelos 38 anos do Nosso Time. Escalado assim: 1 Sílvio, 2 Gabriel, 3 Zé Elson, 4 Rui, 6 Thiago; 5 Jojó, 8 Neto, 7 Guduga, 10 Uilton, 11 Tunico, 9 Rodrigo.

O Paiaiá começou o jogo muito bem. Um bom toque de bola mas sofreu o primeiro gol do jogo.  Um dor no ombro impediu que eu, Sílvio, tentasse chegar na bola.

Tunico e Rodrigo( de pênalti) viraram o placar ainda primeiro. Eu, para não comprometer a atuação do time sair no intervalo e Rui foi para o gol.

O Real Matismo empatou logo no início da etapa final. Mas o Paiaiá segurou o empate e levou a decisão do troféu para as cobranças de livro livres da marca penal.

Pelo Paiaiá bateram: Uilton, Marcos, Rodrigo e Guduga chutando por cima do travessão. Rui garantiu o trofeú defendendo a última cobrança do Real Matismo. Paiaiá 3 x 2 Real Matismo.

Após o jogo do Paiaiá entraria em campo o time dono da festa, Família Nosso Time FC e, eu tinha acertado de fazer umas imagens jogo, que terminou em Nosso Time 2 x 2 Vila FC.

E ainda fazer um texto sobre esse jogo.

Cheguei em casa tarde e ao ligar a TV, dou de cara com a notícia de que um procurador/plantonista resolveu acatar um pedido da defesa de Lula e ordenar que o Juíz Sérgio Moro soltasse o maior bandido da história da República.

Tudo muito corrido. Fui ler em sites de notícias sobre a decisão e ouvir a TV, ao mesmo tempo.

Também precisava atualizar o sito do programa, do time, e mais quatro páginas no Facebook.

Ah, o texto sobre os 38 anos do Nosso Time FC. Ufa, terminei.

Ainda tinha que ir no mercado, perdi a hora de almoçar, mas isso é normal.

Toca o Telefone. É o jornalista Assis Ângelo. Vinte minutos no telefone…

A TV sem som, enquanto falava ao telefone e eu de olho nos sites que noticiavam a tensa “novela” jurídica envolvendo Lula.

Quase 19h00, preciso divulgar a reprise do programa Paiaiá na Conectados, prestes a entrar no ar.

São 21h10 minutos, enquanto termino esse texto o vídeo do programa de ontem está concluindo o carregamento no Youtube e preciso atualizar no site e no Google Drive…

Parabéns a todos que participaram do jogo de hoje.

Parabéns ao Família Nosso Time FC pelos 38 anos de história varzeana.

Parabéns aos aniversariantes Givaldo e Antônio José. Felicidades.

PAIAIÁ FUTEBOL CLUBE, MAIS QUE UM TIME!

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *