Poderia ter sido melhor?

Ah, poderia sim.

A atuação do Paiaiá FC ontem no CDC Jd. Mirna, contra a forte equipe do Unidos do Jd. Mirna, poderia ter sido coroado com uma bela e convincente vitória que escapou por várias chances claras de gols que criamos.

O time que entrou em campo ( 1 Sílvio, 2 Gabriel, 3 Zé Elson, 4 Rui, 6 Thiago; 5 Jojó, 8 Uilton, 7 Preto*, 10 Rodrigo; 9 Binho 11 Neto ), não fez um primeiro tempo excelente, mas equilibrado tecnicamente .

Deixamos o lado direto do adversário funcionar muito bem, com o lateral direito apoiando com muita facilidade.  Faltou um homem de frente para obstruir as suas avançadas.20170305_113953

Pelo nosso lado direito não conseguimos ter sucesso nas jogadas que começava por aquele lado do campo. Dávamos 3 toques de bola e perdíamos com uma certa facilidade.

Na frente, Neto não aparecia para o jogo e com isso dificultava a movimentação de Binho.

Mas foi pelo lado direito que não vinha tão bem que saiu o cruzamento para Binho fazer o seu quinto gol na temporada e manter a média de um gol por jogo.

O que não esperávamos era que no minuto seguinte tomaríamos o gol de empate. Um balde de água fria.

Voltamos para o segundo tempo com Eliel no lugar de Neto e Nenê * no lugar de Uilton que sentiu uma lesão en el ingle.

O segundo tempo o time atuou de forma bem equilibrada na parte defensiva e o bom toque de bola voltou a funcionar de forma quase perfeita: várias chances de gols foram criadas através de categoria de jogadores como Rodrigo, que ontem jogou muita bola. 20170305_091932

O que sobrou no meio campo, faltou ao ataque. Eliel perdeu o gol  “mais feito” da partida, quando recebeu uma bola cruzada e, ele caprichosamente jogou por cima.

Esteve nos pés de Binho várias oportunidades de fazer o segundo gol, mas não era o dia que ele faria 2 tentos no mesmo jogo.

Após a expulsão do primeiro jogador da equipe do Jd. Mirna o Paiaiá FC não soube aproveitar a superioridade numérica. Continuamos a perder gols…

Ainda tivemos mais um jogador adversário expulso com Eliel.

Mesmo com um jogador a mais não conseguimos sair com a merecida vitória , dada a apresentação e superação em campo.

Foi um excelente jogo e o time mostrou evolução e capacidade técnica para enfrentar qualquer adversário.

Parabéns a todos.

PAIAIÁ FUTEBOL CLUBE, MAIS QUE UM TIME!

 

One comment

  1. Bela narrativa, Carlos!
    Me pareceu que estivesse presente assistindo ao jogo.
    Que nosso Paiaiá continue firme e persistente, disseminando a boa prática esportiva e a harmonia entre os atletas!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *