Respeitar um adversário é o primeiro passo para vencer uma partida. A descrição a seguir não é nenhuma falta de respeito para o time do Jd. Amélia que nos recepcionou ,muito bem ,hoje no CDC Democrata.
O time que foi a campo: 1 Sílvio, 2 Gabriel, 3 Zé Elson, 4 Thiago, 6 Jojó; 5 Marcos, 8 Uilton, 10 Rodrigo, 7 Gatusa; 11 Binho, 9 Flávio.
Vencemos o jogo pelo placar de 3 x 1 , perdemos uma penalidade e o gol que sofremos foi fruto de uma penalidade inexistente marcado pelo fraco juiz da partida. Tão absurdo que causou espanto nos próprios jogadores do Jd. Amélia.
O time tocou a bola sem nenhuma dificuldade no primeiro tempo e, sem levar nenhum susto. O adversário não conseguia se aproximar da nossa área, mesmo o Paiaiá FC jogando sem nenhum volante de marcação.
Voltamos para o segundo tempo com Rui e Itaécio que substituíram Gatusa e Flávio, respectivamente.
O desenho do jogo em nenhuma momento foi alterado. O Paiaiá FC tocava a bola sem nenhuma dificuldade e poderia ter feito 5, 6,7…
Não fosse as atrapalhadas do juiz o jogo seria muito mais morno do que foi.
Obrigado aos jogadores Marcos, Gatusa e Thiago pela participação.
Nosso agradecimento a equipe do Jd. Amélia que nos recepcionou muito bem e em nenhum momento apelou para a pancadaria por estar perdendo o jogo.
PAIAIÁ FUTEBOL CLUBE, MAIS QUE UM TIME !