Uma vitória para dá moral

Em seu segundo jogo da temporada 2017 que iniciamos domingo passado com uma derrota e uma péssima apresentação, o Paiaiá FC voltou a campo hoje para enfrentar a boa e jovem equipe do Vila Rubi.

Entramos em campo com : 1 Sílvio, 2 Gabriel, 3 Zé Elson, 4 Rui, 6 Rodrigo; 5 Neto, 8 Uilton, 10 Binho, 7 Itaécio; 11 Tunico, 9 Flávio.8xvi9csgqwq806551v2b2ppmh

Hoje conseguimos tocar muito bem a bola, exibindo uma certa tranquilidade em fazer com que a bola girasse de um lado para o outro e foi assim que criamos boas chances de gols, mesmo quando o placar já estava 1 x 0 para o adversário.

Mesmo jogando sem um volante, o chamado volante de origem, mantivemos o controle do jogo.

Fomos para o intervalo com 1 x 1 no placar, depois de Binho fazer um belo gol de cabeça.

Voltamos para o segundo tempo, com Regis no lugar de Neto.

Não conseguimos manter a mesma tranquilidade do primeiro tempo e deixamos muito espaço no meio campo para o adversário se aproximar da nossa área.

A falta de tranquilidade ficou evidente quando estávamos perdendo por 2 x 1. Uma desorganização (indevida) dos nossos jogadores a procura do gol de empate. Algo que precisamos corrigir.

Empatamos novamente com um gol de Gabriel que desviou uma bola, depois de uma boa cobrança de tiro de esquina executada por Uilton.16715868_1379856665393719_972301247053437211_o

O gol da vitória, veio com Flávio, que recebeu , girou e bateu em diagonal sem nenhuma chance de defesa para o goleiro.

Ainda criamos mais chances, mas a bola de Regis chutada de fora da área merecia entrar depois de bater na trave esquerda e passar na frente do gol.

Fizemos uma boa partida , sim. Mas precisamo melhorar no posicionamento do meio campo e na comunicação dentro de campo.

Obs.: José Ilson, depois de anos sem jogar futebol e desde o ano passado acompanhando, hoje ele resolveu tomar coragem e calçar as chuteiras. Jogou por 10 minutos e saiu de campo feliz. Parabéns e continue firme.

Esporte é vida!

Primeira vitória do ano. Parabéns a todos.

PAIAIÁ FUTEBOL CLUBE, MAIS QUE UM TIME!

One comment

  1. Gostei da apresentação do time, em particular da minha, pois estava voltando de uma incômoda e persistente dor no músculo da coxa (15 dias de molho). Ficou evidente a falta de entrosamento do meio de campo, principalmente na frente da zaga, mas superamos com vontade e qualidade individual de nossos atletas. Já conversamos antes sobre a orientação durante a partida para reorganização da equipe, entretanto percebo que alguns colegas ficam desconfortáveis e até agressivos quando tentamos essa comunicação, precisamos melhorar isso também. Mas, valeu galera mais um domingo de futebol agradável.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *