Último jogo do ano

O ano de 2016 não foi nada fácil para o time do Paiaiá FC. Em vários jogos fomos com o número de jogadores suficiente e em alguns jogos com  menos de 11 jogadores (uma dor de cabeça).20161218_101528

Fizemos hoje nosso último jogo da temporada 2016 com uma vitória de virada por 3 x 1. Conquistamos o vigésimo quarto troféu da temporada e gostaria de parabenizar a todos os jogadores que participaram da nosso confraternização: Sílvio, Rui, Uilton, Gabriel, Itaécio, Jojó, Rodrigo, William, Alex, Regis, Zé Elson, Zé Nilton, Márcio,Eliel, Binho, Gê e Tunico ( artilheiro da temporada com 21 gols).

Nosso agradecimento aos jogadores que vestiram a camisa do Paiaiá FC em 2016, mesmo que esporadicamente como: Gério, Fabrício,Pedro Prado, Amarelo, Deninho, Flávio, Painho, Tarcísio, Marco Aurélio, Jean, Álvaro, Neto, Paulo e alguns que não me recordo o nome por ter apenas colaborado conosco em situações de extrema necessidade. Obrigado a todos.

Obrigado aos amigos e conterrâneos: Tião, José Ilson, Hélio, Pedro Cardoso a todos que nos acompanha através do grupo “Paiaiá FC” no WhatsApp.

Mas o meu agradecimento especial vai para  o amigo e maior incentivado Antônio Mário. Além de arcar com as despesas desse site todo mês, considero de extrema relevância e fundamental seus incentivos. Obrigado por querer difundir mais e mais por nossas raízes e  a  cultura do nome “PAIAIÁ”. Considere-se parte desse projeto. Obrigado!

Parabéns a todos pela excelente vitória de hoje.

Confesso que esse ano foi muito cansativo . Boas férias todos, bom Natal e Feliz 2017.

Voltaremos mais fortes em Fevereiro de 2017.

Ass.: Carlos Sílvio

One comment

  1. Apesar da contusão que sofri este ano, acredito que consegui ajudar o PFC dentro de campo e tenho consciência de que preciso (precisamos) ter uma participação mais efetiva também fora de campo. Nossa proposta é sermos diferentes, temos que fazer acontecer, temos que participar. Que este ano tenha servido de exemplo é que possamos tirar dele tudo de positivo para aplicarmos nestes próximos anos. Agradeço a todos pelos momentos vividos e que neste próximo ano possa atuar de forma mais direta.
    Boas festas e tenhamos forças para vencermos nossas batalhas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *