Uma derrota por 1 x 0 pode não ser um resultado “feio”

O   Rio Bonito FC é um forte time com capacidade de vencer o Paiaiá ou vice e versa.

Entramos em campo com: 1 Sílvio, 2 Uilton, 3 Zé Elson, 4 Rui, 6 Jojó; 5 Alex, 8 Régis, 10 Rodrigo, 7 Lândio; 11 Tunico, 9 Flávio.

20160925_1026371

Começamos bem e o time se apresentava em campo de forma concentrada e com um bom toque de bola, principalmente no centro intermediário. Diferente de outros jogos nosso meio campo fechou bem a frente da zaga com Alex se posicionando bem a frente dos zagueiros.

O adversário não criou grandes chances de gols no primeiro tempo, mas o Paiaiá poderia ter levado mais perigo se tivéssemos aproveitado melhor a penúltima bola.img-20160911-wa0302

Voltamos para o segundo tempo com Gê no lugar de Uilton e Alex foi deslocado para a lateral direita . Em alguns momentos deixamos de tocar a bola, mas isso não nos colocou em inferioridade em relação ao toque de bola do adversário.

Logo depois colocamos Álvaro( estreante) no lugar de Lândio, que não fez um bom jogo,  Tarcísio no lugar de Flávio e Neto no lugar de Tunico. Talvez , essas duas últimas mudanças não deveriam ter acontecido ao mesmo tempo. Tiramos um centroavante e um atacante rápido e ficamos com dois jogadores muito mais lentos e que de certa forma, dificulta um contra ataque quando estamos em situação adversa no placar.20160925_1027291

Um gol que saiu por uma mera fatalidade de nosso zagueiro que ao virar uma bola, foi infeliz .

Infelicidade que , acredito, não tira a qualidade do bom jogo que fizemos . Claro, que queremos vencer e entramos em campo pensando na vitória, mas o jogo que fizemos, repito, não é para fazer com que lamentamos tanto assim…

Parabéns a todos que compareceram e contribuíram para mais um belo capítulo da história do Paiaiá Futebol Clube.

Jogar , respeitar, fazer história, sempre…

Paiaiá : um nome, um lema, uma história.

Mais que um time!

Até  o próximo jogo.

One comment

  1. Peço desculpas aos amigos, colegas e companheiros PFC pela falha que nos levou a derrota de hoje, entretanto, jogadas semelhantes à mesma, farei outras vezes, pois, apesar de oferecerem perigos não me lembro de ter cometido outros que resultaram em gols.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *