Itaécio marca seu primeiro gol depois de uma cirurgia séria no joelho

Novamente fomos derrotados por um time muito bom e o nosso time mais uma vez foi a campo com apenas um jogador no banco de reserva.

Em um jogo como esse de hoje , contra um adversário forte e num calor de maio dia é muito complicado o time suportar sem que haja substituições .20160911_1114541

Entramos em campo com: 1 Rui, 2 Eliel, 3 Zé Elson, 4 Gabriel, 6 Jojó; 5 Alex, 8 Rodrigo, 10 Neto; 7 Lândio, 11 Tunico, 9 Flávio.

Tivemos uma clara oportunidade de abrirmos o placar quando Flávio, de frente para o goleiro, no primeiro minuto de jogo chutou para fora.

E mesmo depois de um time ter tomado o primeiro gol em impedimento escandaloso, tivemos chances de empatar o jogo. Houve momentos que estivemos em vantagem tecnicamente com um bom toque de bola , mas não conseguimos com que esse bom toque de bola se resultasse me oportunidades de gols quando a bola se aproximava do nosso ataque. Perdíamos com uma certa facilidade.20160911_1117151

Voltamos para o segundo tempo com Itaécio  no lugar de Neto . Não demorou e tomamos o segundo gol depois de perdermos algumas oportunidades. O mesmo Itaécio se encarregou de diminuir em uma boa cobrança de pênalti.

O adversário não soube aproveitar as várias chances que teve de gols em função do Paiaiá FC se desorganizar em busca de gol de empate.

Mesmo assim, no finalzinho em um belo chute de fora da área o time do Águia Negra fez o terceiro gol dando números finais a partida.

Essas duas semanas serão importantes para montar um time forte para disputar o campeonato que acontecerá no  Clube de Campo do Palmeiras.

img-20160911-wa0304Hoje, já contamos com a volta de Eliel. Um reforço importante para o campeonato. Virão mais jogadores para lutarmos em busca do primeiro título do Paiaiá FC em campeonato de várzea na maior capital do país.

Tenho certeza que faremos um time forte. Contamos com todos, não só dentro de campo, mas participando com ideais e muita coletividade.

 

PAIAIÁ FUTEBOL CLUBE

MAIS QUE UM TIME !

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *