Uma vitória necessária

Quatro partidas sem vencer é de certa forma um pouco preocupante em se tratando de um time que é visto como uma time muito técnico e  que deixa sua marca por onde passa.

Pela primeira vez iríamos enfrentar o time do Coruja FC, pelo festival de comemoração dos 64 anos do CDC Estrela do Campo Grande.20160821_080202[1]

Entramos em campo com: 1 Rui, 2 Gabriel, 3 Zé Elson, 4 Jidelson (estreante), 6 Jojó; 5 Zé Nilton, 8 Alex, 7 Rodrigo, 10 Uilton; 11 Lâmdio, 9 Flávio.

Começamos bem o jogo, mantendo a posse de bola em boa parte do jogo e bloqueando as aproximações do adversário. Mesmo antes de Lândio abrir o placar depois de uma bela jogada de Uilton pela esquerda e Gabriel fez um corta luz perfeito, tivemos outras oportunidades que poderiam terem concluídas em gol.

Confesso que depois que saiu o primeiro gol, meu deu um certo alívio e que poderia ser a porta de entrada para construirmos uma vitória.

Alex, fez o segundo gol de perna esquerda para logo em seguida depois de uma boa jogada de Lândio, o zagueira tentar cortar e jogar contra o próprio gol.20160821_075737[1]

Fomos para o Intervalo com 3 x 0 no placar. Se esse placar não era a certeza de uma vitória, ao menos nos dava uma certa tranquilidade para voltarmos para a etapa final com o controle do jogo. Mas por alguns momentos estivemos desorganizados e sem sintonia em campo no que diz respeito ao posicionamento. Parecia que estávamos jogando em buscar do resultado, quando a hora de colocar a bola no chão e fazê-la de girar de um lado para o outro sem desgastes físicos desnecessário.Jogadores abandonando posição de forma atabalhoada.

Fizemos o quarto gol  depois de uma magistral cobrança de falta de Jojó, que bateu no travessão e sobrou para Neto , que entrou no lugar de Uilton lesionado, com o gol vazio empurrar de cabeça.

Lândio também aproveitou um rebote e deu números finais ao placar.20160821_095214[1]

Foi uma vitória necessária. Uma boa margem de gols, nossa defesa não sofreu gols e nos dá um alívio depois d 4 partidas sem vencer.

Mesmo assim, não foi um teste a nível do que o Paiaiá FC precisa. Aquele jogo, contra um time bom que fica marcada entre as melhores partidas. Precisamos de teste assim.

Conquistamos o nosso décimo quarto caneco em 2016.

Gostaria de parabenizar a organização do festival e ao Estrela do Campo Grande, pelos seus 64 anos de história. Grato pela recepção.

A todos os jogadores , parabéns e até a próxima. 20160821_083937[1]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *