Paiaiá go!

Domingo, dia dos pais, tempo agradável, campo bom (clube do Palmeiras) e, o Paiaiá  FC em busca de uma vitória que há 3 jogos não acontece.20160814_094913[2]

Mesmo com alguns desfalques, por contusões e trabalho,tínhamos confiança nos jogadores que entrariam em campo e que para esses não faltaria vontade para conseguir um triunfo “en la cancha”.

Entramos em campo assim: 1 Lândio, 2 Márcio, 3 Zé Elson, 4 Gabriel, 6 Jojó; 5 Alex, 8 Gê, 7 Regis, 10 Fabrício; 11 Tunico, 9 Flávio.

 

Um time capaz de vencer times de boa qualidade técnica. Mas o que vimos em campo foi um time desarticulado taticamente e praticando um futebol abaixo do normal se olharmos a capacidade de cada jogador. O ataque não funcionou nas oportunidades que teve para chutar de fora da área.

Sem criação, sem poder de improviso e executar jogadas individuais , dada a fragilidade técnica do adversário . Tudo bem que o juiz marcou um impedimento inexistente, ao ponto de ele mesmo reconhecer que errou. Seria uma grande chance de abrir o placar . E foi só na  etapa inicial. Não produzimos na da que de destaque.Screenshot_20160814-112538[2]

Voltamos para a segunda etapa e pressionamos o  time do Palmeiras a procura do gol, como se caça Pokémon go. Tivemos uma bola chutada de longe por Jojó, que o goleiro fez uma tranquila defesa e outra cobrança de falta que bateu no travessão, no chão ( fiquei na dúvida se não entrou)para voltar para o meio da área sem que alguém aproveitasse o rebote.20160814_094735[1]

Neto entrou no lugar de Tunico que jogou no sacrifício, mas não tivemos nenhuma mudança técnica após a substituição.

Esses e mais minha reclamação, quando estava atrás do gol fazendo imagens do jogo, flagrei o juiz do jogo orientado o zagueiro do Palmeiras: ” você está entrando muito. Dando condições… saia mais um pouco… ”

Eu, Sílvio, do lado de fora do campo, reclamei de forma acintosa por achar o ato um absurdo. Ao final da partida fui conversar com o responsável pelo time do Palmeiras, sr. Isaias com quem tinha acertado os detalhes do jogo apos a Liga marcar o jogo . Pedir desculpas por ter me excedido . Ele, aceitou e acrescentou :” Você está certo. Ele não é juiz e não pode falar isso. Tem que apitar o jogo”.

O Paiaiá saiu de campo com um 0 x 0 no placar e uma de suas piores apresentações. Jogo feio e tecnicamente medíocre.

Valeu a todos pela presença. Que voltemos a vencer e jogar bem logo. É necessário e sabemos que temos capacidade

.20160814_091412[2]

Domingo, 07h00, CDC Estrela, Paiaiá x Coruja.

Feliz dia dos pais a todos !

Paiaiá Go!

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *