Mais do mesmo!

Estamos com a velha mania do atraso. Algo que me deixa profundamento irritado. Outra coisa que me deixa irritado é a falta de comprometimento de cada jogador . É muito simples ativar o despertador . Faço isso todos os dias e não me atraso. Porque não posso fazer uma relação de jogadores e chegar no campo atrasado e com apenas 10 jogadores.

Ma parece que vou ter marcar jogo para as 14h00 ou buscar jogadores que queiram realmente se comprometer com o time. Eu (Sílvio), tenho que aguentar o adversário me ligando pra ver se já estamos chegando . É muito fácil pegar a chuteira e ir para o campo, jogar seu futebol e depois   ir embora. E ainda tenho que arcar com boa parte das despesas.

Ou vamos nos  comprometer mais ou irão chegar outros jogadores .Paciência tem limite….

Entramos em campo com: 1 Rui, 2 Uilton, 3 William, 4 Gabriel, 6 Jojó ; 5 Alex, 8 Regis, 7 Lândio, 10 Neto e 9 Tunico

.20160717_080956[1]

Isso mesmo. Entramos com 10 jogadores e o adversário não percebeu. Fizemos um ótimo primeiro. A defesa bem postada , Neto jogou bem . Lândio depois de anos parado fez o segundo jogo e foi muito bem. Alex fez bem o papel de proteger a zaga e numa boa jogada de ataque fizemos 1 x 0 com Régis.

Do lado de fora eu ( Sílvio) com dor na coluna, preocupado, torcendo par chegar alguém e raiva. É impressionante  como a raiva se sobrepõe a esses outros  sentimentos…

Decidi entrar na lateral direita apenas para compor o número de jogadores , haja vista que não conseguiria fazer muita coisa a não ser piorar minha coluna. Não resistir ficar de fora. Uilton foi para o meio meio campo com sua técnica refinada e assim o time ficou bem mais compactado. Jojó que aos 48 anos esbanja uma saúde de menino e Tuniquinho diminuindo (sozinho) o espaço nas saídas de bola do adversário.20160717_075918[1]

Tocamos a bola muito bem, o adversário não teve grandes oportunidades de gols e nosso time se manteve firme e concentrado.

Fizemos o segundo gol com Tunico que chegou ao seu décimo segundo gol na temporada 2016, se igualando a Binho que está em viagem a Bahia. Logo depois numa boa jogada de Régis , Lândio entrou de carrinho para fazer o terceiro gol e fechar o placar.

Superamos ,mais uma vez, dentro de campo as adversidades que não era para acontecer. A equipe toda está de parabéns , pelo empenho dentro de campo, sem exceção.

Mas temos que fazer um elogio a esse jogador chamado Régis. Como joga bola esse “muleque”. É um monstro pra jogar bola. O apelido de”Iniesta do Paiaiá” é a melhor definição para esse rapaz. Joga demais.  É liso, é eficiente, é uma flecha..

.20160717_100828[1]

Paiaiá 3 x 0 Ferradura do Vila Remo

Gols: Regis, Tunico e Lândio

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *