O Paiaiá marca presença nos 40 anos do Jd. das Imbuias

Festival 40 anos do Jd das Imbuias e lá estava o Paiaiá FC para enfrentar um time muito bom , o Jd Alpino FC. Time de garotos mas que não intimidou o Paiaiá FC em nenhum momento do jogo . Mesmo estando vencendo por 2 x 0 no primeiro tempo era nítida nos nossos jogadores a confiança no intervalo .

O time que entrou em campo não é para sairmos para o intervalo com tamanha desvantagem : 1 Silvio , 2 Marco Aurélio,  3 Zé Elson , 4 Rui , 6 Jojó; 5 Zé Nilton , 8 Alex ,7 Gê, 10 Rodrigo ; 11 Tunico , 9 Uilton.20160526_152932

Talvez deixamos a desejar no primeiro tempo em relação a concentração e ter mais confiança no toque de bola. Tomar 2 gols ainda no primeiro é uma boa desvatagem a analisarmos o nosso retrospecto na temporada tendo em vista que a nossa defesa vem atuando com muita firmeza e precisão.  A falta de confiança,talvez , impediu de sairmos na frente no marcador com Uilton perdendo um gol “imperdível “.

Voltamos para a segunda etapa com algumas alterações e também uma mudança de postura da equipe: Deninho*entrou no lugar de Uilton; Gabriel no lugar de Marco Aurélio que não faz um bom primeiro tempo ; Wiliam no lugar de Rui.

Com isso o time foi pra cima, pressionando as saídas de bola do adversário . Screenshot_2016-05-26-18-39-33

Foi na pressão que fizemos o primeiro gol do jogo. Um pênalti duvidoso já que foi bola na mão.  Deninho ( um amigo que veio nos vizitar ) cobrou a diminuiu a vantagem .

Flávio *( outro amigo que estava nos visitando )entrou no lugar de Rodrigo para ocupar um espaço entre os zagueiros . E foi na pressão e determinação da equipo que Gê empatou a peleja .20160526_100915

Tudo já se encaminha para a decisão por tiros livres direto da marca penal quando o juiz , usando o mesmo critério do pênalti marcado a nosso favor , apontou a marca da cal . Pênalti. ….

O cara bateu a panalidade rasteiro e não tão devagar . Uma bola difícil para o goleiro . Tive (Sílvio ) a felicidade de defender a penalidade no finalzinho do jogo . 2 x 2.

Emfunçãodo tempo foram escolhidos 4 jogadores de cada time para executar as cobranças. 20160526_110949

Pelo PAIAIÁ : Zé Nilton , Deninho, Painho e Uilton  . Painho e Deninho desperdiçaram suas cobranças . Eu (Sílvio) defendi uma e garantimos mais um caneco .20160526_153354

Parabéns a todos por uma vitória dessa brilhante equipe .20160526_142822

PAIAIÁ FC,  Mais que um Time !

 

 

2 comments

  1. Particularmente não tive uma Boa atuação, principalmente no tocante a saídas de bola. Talvez bela qualidade das bolas ou a própria chuteira. O importante é que conseguimos sair deste jogo com a “VITÓRIA” e principalmente sem nenhum jogador lesionado. VAMOS LÁ PAIAIÁ.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *