Igualdade em campo e superioridade do Paiaiá no retrospecto

Um empate não necessariamente é um jogo ruim ou algo para sairmos de campo lamentando, quando se enfrenta uma adversário forte.

A equipe que entrou em campo poderia ter vencido o jogo: 1-Sílvio, 2-Marco Aurélio, 3-Zé Elson, 4-Rui, 6-Jojó; 5- Zé Nilton, 8-Alex, 10-Rodrigo, 7-Gê, 11-Tunico, 9-Régis.

Tivemos que fazer uma improvisação colocando Régis no ataque.Talvez tenha  faltado a chegada dos meias na área.20160508_075407[1]

O primeiro tempo o time esteve bem postado. Com uma linha de defesa que não permitiu que o adversário adentrasse com jogadas trabalhadas .Faltou compactar mais o time. Estávamos jogando muito longe um setor do outro o que dificulta a nossa principal característica, o toque de bola. E terminamos o primeiro tempo com o 0 no placar.

Voltamos para o segundo tempo e fizemos o primeiro gol do jogo numa bela bola de Gê que deixou Régis na cara do e colocou com precisão no canto no primeiro minuto da segunda etapa.

Fizemos uma substituição: Rodrigo saiu para a entrada de Neto.

20160508_080039[1]

Tomamos a virada em dois lances de bate e rebate na área depois de uma certa pressão do bom time do Aliança.  Não restou outra opção ao PAIAIÁ , era ir para cima em busca do empate. Jogamos de igual para igual e fomos buscar na raça o empate no final do jogo com o gol de Zé Nilton.

O Jogo foi bom e  o empate foi um bom resultado pelo sufoco que levamos no segundo tempo.

Adversário muito bom. Time com boa técnica, boa posse de bola.

Convém lembrar que o adversário sabe da força do PFC,” esse time é muito bom, não podemos vacilar”.disse o técnico Paulo do Aliança que no ano passado perderam para o Paiaiá por 3 x 2.

Após o empate fomos para as cobranças de pênaltis. 3 cobranças para cada time . Tunico e Uilton desperdiçaram e perdemos por 2 x 0 nas penalidades.

Apesar das dificuldades estão todos de parabéns.

Notas do jogo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *