Que jogo, amigo!

O Nosso Time Futebol Clube está entre os melhores times de várzea da zona sul de São Paulo. O Paiaiá , Também. E quando esses dois times se encontram, é certeza de jogo bom.

Entramos em campo assim: 1- Sílvio, 2- Uilton, 3-Zé Elson, 4- Rui, 6- jojó; 5- Marco Aurélio, 8- Gabriel, 7- Gê, 10- Binho; no ataque 11- Tunico, 9 -Jean

.20160424_084951[1]

Entramos ligado sim, no jogo. Entramos com toda disposição que se exige diante de um jogo desse nível. Mesmo assim, tomamos o primeiro gol do jogo.

20160424_085948[1]

Binho fez um primeiro temo excelente . Chamando a responsabilidade e ocupando os espaços de forma eficiente . E foi com ele , após uma cobrança de tiro de canto que empatamos o jogo.  E esse gol foi importante para mantermos o mesmo futebol .

Ainda no primeiro tempo , mesmo com os nossos 3 jogadores de meio campo um pouco deslocados de forma desordenada , fizemos 2 x 1 com um golaço de Tunico.( Temos imagens desse gol).

Era importante voltar para o segundo tempo com essa vantagem.

Voltamos com Fabrício (  artilheiro da temporada 2015 com 25 gols e que fez o primeiro jogo do ano conosco), no lugar de Jean.

O sol estava muito quente . Era fundamental fazer a bola correr de uma lado para o outro do campo .

Mantivemos o toque de bola, a mesma concentração e vale ressaltar a partida que Jojó fez.  Com 48 e anos anos , esbanja saúde e disposição. Jogou muito.

Jogar fora de casa é normal que iremos encontrar o mesmo problema de sempre: o juiz.  Não que ele estivesse mal intencionado, mas é normal ser um pouco tendencioso .

E foi numa falta mal assinalada ,na lateral do campo, lado esquerdo do ataque adversário que saiu o gol de empate: bola jogada na área ( lembram do gol de Ronaldinho Gaúcho na copa de 2002?), eu(Sílvio), mal colocado …

.20160424_115356[1]

Mas o imprevisível Tunico estava no dia que fazer só golaço . Afinal, fez mais um belo gol, dessa vez de perna direita para nos minutos seguinte perder um gol feito. Ele e o goleiro, já caído….pra fora.

No último lance da partida sofremos o gol de empate , após cobrança de escanteio.

3 x 3 , jogo bom e mais uma vez o Paiaiá mostrou sua capacidade técnica , garra e provou que vinhemos para escrever uma história para todos admirá-la.

O lado triste do jogo foi , mais uma vez, Gabriel deslocou o braço.

Parabéns a todos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *