Vitória , que vitória!

O VCL é um time chato de enfrentar. Ano passado o vencemos por 1 x 0 em jogo tumultuado e difícil.

Não poderíamos esperar moleza em uma partida de revanche. Sabíamos da vontade de ganhar que eles estavam. Nós, também. E para isso o time que entrou em campo sabia da tal responsabilidade : 1 -Sílvio, 2- Uilton, 3 – Zé Elson, 4 Gabriel, 6 – Jojó; 5- Zé Nilton, 8 -Gê, 10- Rodrigo, 7- Painho; 11 – Tunico,9-Binho.

20160417_082044[2]

Nem o fato de termos tomados 1 x 0 ainda no início do jogo não abalou o nosso time que manteve em absoluto domínio através de um toque de bola capaz de deixar todos que assistiam a partida sem vontade de ir para casa assistir a um jogo dos profissionais.

Mantivemos a calma , fazendo a bola girar de uma lado para outro ao ponto de o adversário discutirem em si.

E foi no toque de bola que adentramos a área e Gê sofreu pênalti para Binho que chegou a 10 gols na temporada ,empatar o jogo.20160417_082120[1]

Precisávamos desse gol ainda no primeiro para dá mais confiança e tranquilidade a equipe.

E ainda no primeiro tempo Tunico fez o segundo gol para irmos para o intervalo coma vantagem de não ter que abdicar da nossa característica , o bom toque de bola.

Voltamos para a etapa final com as seguinte alterações: Marco Aurélio entrou para reforçar o meio no lugar de Painho; Rui no lugar de Uilton e Gabriel foi deslocado par a lateral direita e Jean no lugar de Rodrigo.

Um time mais compacto com Binho recuando um pouco e deixando Tunico e Jean , dois atacantes rápidos  para partir pra cima da defesa adversária .

Desperdiçamos oportunidades de gols que poderiam ter sacramentado o placar e nos dado mais tranquilidade até o fim da partida.20160417_082158[2]

Ainda continuamos devendo em relação as chances de gols que são criadas em nossos jogos.

Com essa bela vitória de virada  o Paiaiá FC se coloca de forma brilhante entre os times da várzea paulistana , como um dos times que dá prazer em assisti-lo e emocionante para os jogadores.

Parabéns a todos pela vitória.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *