Calor, jogador com febre e a superação de um time forte.

Hoje as dificuldades começaram antes da bola rola para mais um jogo do Paiaiá Futebol Clube.

Imaginar que 12 horas antes da partida , uma lista de 12 jogadores relacionados e ao chegar no campo 3 não poderão jogar é de tirar o sono .

O jogo estava marcado para as 10h30 e um sol de rachar amedrontava qualquer um. Ao chegar no campo me deparei com seguinte situação: Uilton com febre, Jojó não poderia tomar sol em função de uma forte dor de dente ,Binho não iria para o jogo  e Rodrigo também , não.

Ou seja, tínhamos 8 jogadores em condições de jogo. O que fazer !

Só nos restava fazer um “catado”. E assim fizemos.20160410_144347

Juan, Isaias e Boca nos ajudaram a compor o time para entrar em campo.

Entramos em campo assim: 1-Sílvio, 2-Gabriel, 3-Zé Elson, 4- Rui, 6- jojó; 5-Marco Aurélio, 8- Gê,10-Boca, 7- Juan; 11- Isais e 9 -Tunico. ( Uilton entrou no segundo tempo no lugar de Isaias).

Mesmo perdendo por 1 x 0 no primeiro tempo, não há do que reclamar de uma time “remendado”. Fizemos um ótimo primeiro tempo e ainda tivemos duas chances claros de gols com Tunico que desperdiçou.

Mantivemos o bom toque de bola e o posicionamento alinhado para que não sofrêssemos contra ataque. Jojó se superou em campo. Gê e Zé Elson perfeitos em todos os espaços que ocupavam .

Voltamos para o segundo tempo confiante no gol de empate e na certeza do bom jogo. Afinal, jogávamos contra um time bom , time de garotos e que jogou o lealdade .

O time do Só Pegada FC está de parabéns pela vitória .

De novo, dava pra vencer. No entanto, mais uma vez saímos de campo com a certeza cada vez mais clara de somos um time forte e que podemos alçar vôos mais altos.

Aos coadjuvantes , o nosso muito obrigado e parabéns a todos.

Valeu, galera!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *