Em um dia ruim , perdemos a invencibilidade !

PAIAIÁ 0 x 3 Amarelinho
Jogar contra um time jovem , exige um pouco de tranquilidade , concentração , organização tática e paciência.

Tivemos chances quando o jogo ainda estava 0 x 0 com Binho e Rodrigo. Não fizemos .Zé Elson previu tal desastre :” vamos deixar para jogar depois que tomarmos 1 ou 2 gols”?.
E tomamos 2 gols bobos, cometemos faltas desnecessárias e não trabalhamos a bola como tínhamos conversados antes do jogo. O adversário teve duas chances em desatenção nossa e fez os 2 gols no primeiro tempo.

Voltamos para segundo tempo para jogar com Tunico no lugar de Jojó e Rodrigo voltou para a lateral esquerda. Porém, ao voltar para a lateral ficamos sem a referência na armação das jogadas .

Dominamos o jogo mais faltou algo a mais.Um jogo desse tem que dar carrinho , tem que se jogar na bola , tem que ser determinado em algumas jogadas, tem que haver entrega total.Jogo bom , jogo de entrar com sangue no olho … Tomamos o terceiro gol em um contra ataque o no final do jogo em função do desespero de fazer o primeiro.

Tunico entrou e botou fogo no jogo com duas bolas na trave. Não  podemos ficar achando que a qualquer hora vamos lá e fazer o gol . É jogo para no final sairmos de campo cansados de lutar.  . Não pode ter bola perdida .Cansou , pede para sair e incentiva o cara que tá entrando. É assim que se ganha jogo . Temos que nos indignar com a derrota. Nosso time não é pra tomar 3 gols e não fazer nenhum .
Time é bom mas tem que ter vontade .

Sair irritado ,é jogo pra ganhar. O cara vai chutar , se joga na frente . É assim que se ganha jogo .
A gente precisa aprender a jogar contra times assim.

Mas valeu a todos que compareceram.

De pé : Régis, Gê, jojó, Zé Elson, Marco Aurélio, Rodrigo, Sílvio;

Agachados: Gabriel, Uilton, Neto, Rui, Tunico, Binho, Eliel.

 

20160327_113744

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *