Time memorável…

Olá, amigos !

Conversando com meu amigo Alcindo, sobre os grandes times que o Paiaiá  já teve, times esses , muitas vezes imbatíveis, irei publicar aqui algumas escalações que muitos irão lembrar e sentir saudades.

Resgatar a história é conviver com o presente de nossos dias!

1- GÉO

2-ZÉ DOS REIS

3- RAEL

4- SI DE MATINHOS

6- JOJÓ

5- JUAREZ

8 -ZIZA

7-GILBERTO DE LOSINHA

10- SÉRGIO DE ARISTON

9- MARCELO DE LUIS DO BAR

11- RENATO

Segundo Alcindo, Arnaldo de Antônio barroca revezava com Renato e Biel logo ganhou a posição de Gilberto.

É isso aí galera do Paiaiá, esse é mais um grande time que honrou a camisa do Paiaiá. Não o vi jogar , mas estamos resgatando a história de um time que fez história.

Colaborou: Alcindo Prado

“Arnaldo de Tonho Barroca e George ( irmãos), praticamente não jogaram no time. Eles foram morar em Nova Soure. Minha posição era meio campo. Biel ainda fazia parte do júniores. Não lembro bem quem ficou no meu lugar ,pois, tive que ir embora para Salvador. Time do Paiaiá era:

1-Géo, 2- não lembro ,6-Jojó ,3-Israel, 4-Zé dos Reis, 5-Gilberto, 7- Si Matinhos, 8- Sérgio de Ariston,9- Tonho de Mané ,10 Juarez, 11- Zé Gringo ou Luís Paulo.

Ainda fazia parte do time: Marcelo de Luiz do bar, Baé, Netinho  Mané, Zé de Júlia, Alcides e  foi entrando mais pessoal novo do juniores, que não me recordo o nome “. Acrescenta Gilberto de Lozinha .

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *