Luto: Infarto mata Elton Pereira, ex jogador e cidadão do Paiaiá!

“E quando seus amigos te surpreende , deixando a vida de repente e não se quer acreditar.

Sei que essa vida é passageira , chorar eu sei que é besteira

Desculpe,  meu amigo

Mas não dá pra segurar

Desculpe, meu amigo

Não dá pra segurar..”

Nessa tarde de quarta feira, 09/03/16 , que faleceu o nosso amigo e conterrâneo , Elton . Cidadão paiaiaense , foi também um grande jogador do Paiaiá FC. Era capaz com toda sua elegância deixar os adversário desconcertados . Jogava fácil.

Além de grande jogador era uma pessoa agradável e vivia sempre de bem com a vida. Jogamos vários babas juntos e dentre todos esses babas ficou marcado um episódio engraçado que todas vezes que nos encontrávamos , ele fazia questão de relembrar.

Como todos do Paiaiá sabem o campo do Paiaiá , terrão, sempre foi “recheado ” por  algumas pedras no centro do campo. Num determinado dia  não sei o porquê que eu estava jogando na linha nesse dia ( sempre fui goleiro), Elton pega a bola , passa por e na sobra estava eu e Alexandre. Não conseguiríamos para a jogada na bola. Então , fizemos a falta. Na verdade usando a linguagem futebolística, fizemos um “sandwich” de Elton. Lembro que com a ralada nas pedras o braço dele começou a sangrar. Ralada que deixou uma cicatriz em seu braço.

Conversei com ele várias vezes ano passado e em dezembro estive pessoalmente com ele . Sorridente, aquele jeitão simples de ser, me falou: ” Sílvio, no ano que vem eu vou num jogo do Paiaiá e quero brincar nem que seja 10 minutos”. Será um prazer, respondi.

Não deu tempo. Elton , nos deixou de forma trágica e breve aos cinquenta e poucos anos. Ficará em nossa memória para sempre, meu amigo.

O Paiaiá Futebol Clube está em luto.

Aos familiares o meu pesar . Desejo força.

Carlos Sílvio (triste)11717536_1457617104539822_5595838108097895911_o

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *